sexta-feira, 26 de março de 2010

Minha confissão

Eu estou diluída e perfeitamente imperfeita, eu devo viver pela paixão e não pela lei, e eu sou insegura... e eu deveria ser forte e ter todas as respostas mas eu não sou nada especial eu não sou única... Eu tenho muitos segredos e eu como uma fraca estou num fim e não há... nenhuma saída! eu preciso achar meu santuário em algum lugar seguro, tenho que tirar isso de mim, esta é minha fuga! Eu penso nisto todo o tempo. Eu sou volátil e tenho medo de chorar. Mas eu ainda não estou confortável em minha pele. E os anestésicos lentamente ficando magros. E eu sou este vazio sozinha! sentindo-me necessitada, faminto para crescer, mas eu estou sufocando. Tudo que eu vejo é tristeza... o que sobrou?

Você tem:
- Que forçar sua saída...

FORÇA, FORÇA

- Você não esta sozinha

- aqui é onde eu escondo meu poder
- aqui é onde eu fico livre
- aqui é onde eu tomo controle
- e lentamente sufoco suas fantasias

(Inspirado, Plagiado e modificado da musica 'My Confession - Otep')

Nenhum comentário:

Postar um comentário