terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Otep - Menocide!

matando-me
ele está me matando
nós matamos a mim
eu que me mato

matando-me......

desperdício humano infeccioso
antepassado
câncer
caçador
deuses de próstata

assassino,
Assassino!!

um testosterona que alimenta um zangão
multiplicando, multiplicando clones famintos,

hora de,
Desafiar!
a Colméia!!!

Mate seus mestres!

Menocídio!

Eu.
nossa hora chegou!!!

você é tão fraco quanto eu,
mas não tão forte!

é tão imperfeito!
mas duas vezes tão imperfeito!

Eu vejo sua pele
e eu odeio o modo

que você olha para mim!
e suavemente invade

Eu tenho medo!
insana!
raiva intensificada!

Eu não sentirei nenhum medo ou odiarei como eu...
cometendo....
Menocídio!!
[menocídio!]

meninas no quarto de jogo
donas de casa criadas no lugar de trabalho
escravas das mentiras!!

Levante! (2x)


II.
aqueles que se recusam a crescer
nós deixamos para trás

dê morte a eles!
com um estado de espírito evoluído

ninguém está escutando
poupe seus gritos

tudo o que eles ensinaram
era uma mentira

ouça-me agora, essa batalha de choro
Morra! Morra!
Concubina!

- o que usar
- o que comer
- o que sentir
- o que pensar
- como agir
- como falar
- inseguro
- incompleto!!


Chega!!!

.. comedor de maçã!
.. o enganador!
.. o protetor do modo!

este é o começo de minha Liberação!
Este é o começo!!

As Noivas e Criadores!!

Lillith, Eve, Isis, Kali,

dê-me liberdade!!

[sempre]
Lembre-se!!!

Circuncisões femininas -
Queimando!
Como As Bruxas de Salem!

Nunca mais!

sem compaixão
mate seus mestres!
Menocídio!

mate seus mestres
mate seus mestres
mate seus mestres
Menocídio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário