terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Hoje eu estava navegando na internet como sempre, lendo algusn textos de orkut e blogs, como sempre, mas hoje, um me chamou atenção 'Disfarço muito bem minhas fraquesas, Ninguém mancha meu sorriso' quando li isso pensei 'pq afinal as pessoas acham bonito se fazer de fortes? Pq esconder suas fraquezas é escencial? Quase vital!' ta ta... muitos vão falar que no mundo de hoje em dia demonstrar fraquesas faz com que os outros de machuquem ainda mais, que passem por cima de você! e bla bla bla, eu só queria saber quando chegamos a esse ponto! De usarmos mascaras e acharamos bonito isso! Quase um estilo de vida! H I P O C R I S I A! é isos q essa atitude é! Demonstrar sentimentos não é algo ruim! 'é preciso muita força para chorar quando se quer' mostar o que se sente é para poucos, para os verdadeiros, para os mais fortes, aqueles que tem coragem de enfrentar o mundo como realmente se é! Ta bom, vou sair do mundo da utopia, e volatr para o mundinho real, seguindo com minha hipocrisia junto com todos! A linhas estão mal escritas e sem revisão, eu só prcisava memso expressar minhas bobagens aleatorias! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário