terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Passando só pra dizer...

Que meu blog anda muito mais realista do que eu queria, a algum tempo esta pagina deixou de ser um lugar para criar situações e cenas e passou a registrar cenas reais! A personagem do blog deixou de ser imaginaria e passou a ser eu mesma! Continuo a escrever em terceira pessoa apenas para disfarçar, por medo de expor meu proprio mundo e acaba que todos sabem quem é quem aqui! Eu ando meia perdida sem saber ao certo no que acreditar, perdi alguns valores e mudei muito! Deixei de ser aquela garota que acreditava que o mundo poderia ser um lugar bom apesar de todas as cosias horriveis que existem nele e que o amor é um sentimento supremo como sempre achei. Algumas pessoas me decepicioaram e me machucaram muito, mas o maior determinante para tudo isso deve ser a decepção comigo mesma! Não sei bem ao certo o que isso quer dizer, mas acho que todo mundo tem essas 'crises' de vez enquando. O problema é que acho que tenho que seguir 'sozinha', me lembrando apenas dos que me magoaram, mas esqueço que se não fossem algumas pessoas em minha vida tudo isso seria muito mais complicado! Tenho por exemplo minha amiga Priscila que apesar de todos meus defeitos esta sempre ao meu lado, mesmo quando esta distante! Ou meu namorado, Wesley, que me atura não sei como, que me acalma sem saber, que me ajudou a lembrar de quem eu era! Não posso esquecer da minha amiga Patricia, ou do Luiz a quem conheci pela internet e só vi algumas vezes 'ao vivo' mas quem eu tenho muito carinho, que me faz pensar em algumas coisas importantes... Não posso negar que minha vida num geral é boa, uma falia linda que me apoia e ajuda em tudo, mas não consigo deixar de dizer que esta tudo tão dificl e confuso ultimamnte que tenho pensado em 'Boston' só que quando me lembro de quem eu deixaria pra traz, isso muda tudo! 'Mas e a vida? Ela é maravida ou é sofrimento?' Isso ainda não descobri, mas vou descobrir com a ajuda daqueles que me fazem bem! e continuo a musica: "Somos nós qu e fazemos a vida, Como der, ou puder, ou quiser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário