sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ela não via a hora de o outono chegar, com a esperança de que ele viesse trazendo novas esperanças, que seu frio acolhedor levasse embora as magoas, que nem sabia do que eram, mas estavam lá de novo, parecia que voltar a acreditar machucaba um pouco, ela não sabia se isso valia mesmo a pena, mas pelo menos estava sendo ela! Não, ela não conseguira finjir por muito tempo ser outra pessoa, 'como é dificl tentar ser algo que não somos' pensou ela com uma esperança naquele dia atipco de verão, com o vento em seu rosto. 'Talvez o outono chegue mais cedo esse ano', mas no fundo ela sabia que era só um dia em particular e que amnhã não poderia usar sua blusa de gola alta, que tanto gostava! 'Eu acho que preciso de um nascer do sol, Eu estou cansada do pôr do sol'* Talvez fosse esse o problema, ela precisava de novas paisagens, novas esperanças, acreditar em coisas novas e não nas antigas como estava acontecendo, é, talvez fosse esse o problema, ela acreditava em coisas erradas! Mas era as coisas dela! Sempre pareceram as coisas certas! Seria dificl se desapegar! Mas era preciso, porque esse foi o jeito de que ela encontrou para fugir de tudo sem deixar algumas coisas para traz! 'Mais uma vez estou aqui, vendo o pôr do sol' penso, mas o nascer do sol, estava por vir!!
*Trecho da música 'Boston' da banda 'Augustana'

Nenhum comentário:

Postar um comentário