domingo, 20 de dezembro de 2009

Carta para você!

Se eu fosse escrever em uma só carta não caberia tudo o que tenho a te dizer! Pq eu gosto de tudo que vem de você!!! Cada lembrança tua de manhã, cada frase dita e toda vez que vc respeita meu silencio! Não quero o comum de você! Pq vc é td, menos isso! E cada segundo longe de você parece uma eternidade, cada vez que te vejo parece que faz um mês da ultima vez que nos vimos! E toda vez que você não me deixa desistir, e toda vez que você confia em mim, eu sinto por não poder retribuir da mesma forma, mas eu sei que no fundo você sabe que as verdades podem não ser ditas, mas podem sim existir! Você traz a tona o melhor de mim! E se hoje eu falo que gosto mesmo de você é por cada uma dessas coisas e muito mais! pq em uma carta só não caberia tudo o tenho a te dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário