quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sabe tem gente que nasceu par escrever e transpor em palvras sentimentos, não só seus, mas tambem de muitos outros! E é por não ter esse dom, que hoje venho roubar as palvras de uma das maiores criadoras de comunidades do orkut, para q meus sentimentos se panham em palvras, mesmo que não sejam minhas!!

"Se eu te dissesse que te amo
Você ainda confiaria em mim
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda me contaria seus segredos
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda passaria o tempo ao meu lado
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda choraria suas mágoas a mim
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda tentaria me fazer sorrir quando estou triste
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda teriamos aindas
Se eu te dissesse que te amo?


Se eu te dissesse que te amo
fizesse você me amar,
Eu diria Eu Te Amo
Sem medo e sem pensar."



[Dona Geo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário