sábado, 18 de julho de 2009

Por que afinal eu deixo tantas coisas me influenciarem?? São leituras, músicas, filmes, tudo me influencia!!! Quando leio algo meio depre, é 'batata' depressão!!! Filmes romanticos, fico toda 'abobada' e por uma brincadeira de mal gosto do destino, eu tenho uma 'queda' por coisas depres tristes, sofridas, pela superação com sofreminto!! E cansei de ser 'triste' cansei disso! Então te pergunto, como fazer para parar de ver e ler coisas que acho lindo??? Afinal 'não se pode negar que existe beleza na tristeza e no caos', eu só quero ser feliz!!!

2 comentários:

  1. Hum...concordo..há beleza na tristeza sim...eu realmente não sei um "remédio" pra curar isso...mas já que você se influencia deste modo, que tal então logo após você encontrar algo bom pra ler, ver, assistir, ouvir? Uma poesia do Neruda...uma foto de infância, um animê, uma canção dedicada à ti?

    Se quiser, pode me ligar também...

    ResponderExcluir
  2. Não há mal nenhum em se infleunciar com as coisas, isso só demonstra o quanto você é sensível e humana. Mas é sempre bom filtrar o que a gente absorve do que nos cerca, nos deixando influenciar de modo positivo!

    ResponderExcluir