quinta-feira, 18 de junho de 2009

Infancia



Engraçado, ontem, lembrei de minha infania, não que eu não faça isso com frequencia, mas ontem foi diferente, parece que mais vivo e com mais carinho!
Eu estou doente, e como sempre, manhosa tambem, e acho ótimo ter os cuidados de minha mãe! *-* Ontem, já eram 23h e para quem acorda 4h da manhã isso já é tardisso, faz uma semana que passo as noites em claro, por causa da gripe! --' então minha mãe me ofereceu leite quente! INCRIVEL! a fumacinha saindo do copo, minhas mãos queimando por causa da temperatura, o cobertor peludinhu dela, e as duas meias no pé! isso fez com que eu lembrasse de minha infancia, não um momento especifico, só a infancia, quando o mundo parecia bem mais simples e bem mais complicado ao memso tempo! onde estar em casa com um copo de leite quente na mão era seu reino de segurança, porqque você sabe que alguem teve cuidado com vc, com um gesto tão simples quanto fazer leite quente!!! *-* Apesar de tudo estar diferente hoje, novos medos, novas ideias, o futuro que esta por vir, durante os poucos minutos de ontem, eu estive em segurança de novo, e me fez lembrar de como tudo é tão facil! MÃE MUITO OBRIGADO PELO SEU CARINHO! *-*

2 comentários:

  1. Me fez lembrar da minha infância tb... ô fase boa! pena que a gente passe tanto tempo querendo crescer e qd cresce se dá conta de quão legal era ser criança...

    ResponderExcluir