segunda-feira, 22 de junho de 2009

Faz algum tempo já, que estou tentando achar a formula da felicidade, não que eu seja infeliz, apenas não sou feliz por completo, amo tudo que tenho, mas as vezes parece que me falta algo, nada material, só sinto aquele vazio vez por outra! Algumas pessoas dizem que a felicidade não existe, o que existe são momentos que te deixam feliz, mas sou obrigada a descosdar, pq a felicidade pura, não se faz de mometnos, nem de companias nem de nada, ela simplesmente existe! Você só é feliz, pq é feliz, sem motivos especificos! Hoje tento repetir os memso passos de quando tudo era completo, digo, em tudo, o corte de cabelo, as atividades, as piadas antigas, mas ela não volta, não é uma 'coisa' que se possa guardar em um banco e usa-la conforme algumas 'regras' voc~e só a descobre, e aprende a dar valor! Para a felicidade não existe uma formula X = A+B, mas eu ainda não desisti de achá-la!

Um comentário:

  1. As vezes só lhe falta uma pitadinha de Sazón..e vc entende muito bem o que quero dizer com isso hehehe

    ResponderExcluir