sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu por muito tempo não acreditei em amores não correspondidos, como era possivel?!! Se é amor de verdade tinha que ser correspondido, afinal sempre acreditei (e acredito) em alma gemea, então não valia a pena se preocupa, não valia a pena sofrer, até passar por isso, até gostar muito de uma pessoa e ver que simplismente não era pra ser, ele não gostava de mim, é lógico que hoje ainda sinto falta e um aperto no coração quando vejo a janelinha dele subir com a foto de outra menina, na epoca cheguei até a me declarar! (coisa que hoje não tenho mais coragem de fazer!) e como um cavalheiro, ele me explicou que não gostava de mim! Então a dois anos atraz conheci uma outra pessoa, maravilhosa! Eu acreditava que ele gostava muito de mim, e eu tentava corresponder a ele, só que no final só acabei enganando alguem muito especial para mim, porque o sentimento não era verdadeiro, não sei a quem eu enganei mais, a mim ou a ele, muitas discuções, muitas reconciliações, e eu ainda continuava a enganar, hoje em dia não sei em que pé ficamos, não sei qual os sentimentos dele verdadeiro, as vezes gosto de pensar que me odeia, ou que gosta muito de mim, acho que não quero entender a vdd (que cabe só a mim =P) mas depois de todo o sofrimento, e tempo 'perdido' posso dizer que aprendi que não adianta tentar setir algo que não se sente, que só faz machucar se não a outra pessoa, a você mesmo, na verdade nem sei porque escri tudo isso, apenas senti vontade e dificilmente alguem vai ler esse texto enorme até o fim, mas posso dizer, me sinto mais aliviada!

Um comentário:

  1. Quem nunca teve uma desilusão que atire a primeira pedra! Eu já tive algumas, sofri um pouco sim, mas elas fizeram de mim a pessoa forte que (acho)sou hj...
    Li até o final =)
    Bjo

    ResponderExcluir