segunda-feira, 15 de junho de 2009




É, amigos de verdade são poucos, isso quando você tem o privilégio de conhecer ao menos um! eu tive a sorte de encontrar na mesma vida 3 amigas de verdade! algumas vezes distantes, mas sempre presentes! O engraçado é que hoje me lembro de varias pessoas das quais eu chamei de AMIGO, e quer saber, na época realmente o eram! O tempo passa e faz tudo mudar, a pespectiva de se ver a vida, o modo como confia nos outros, os sonhos, as ilusões, por mais que ainda existam hoje é tudo diferente, aquela certeza de quando se é criança nunca mais é a mesma! Mas eu posso dizer, eu sou uma pessoa de sorte, pelo menos as amigas de infancia ainda são as mesmas! Yasmin e Patricia, MUITO OBRIGADO POR SEMPRE ESTAREM COMIGO!
Priscila, são 5 anos juntas, e isso ainda vai ser muito mais! PARA TODAS MINHAS AMIGAS, MUITO OBRIGADO!

Um comentário:

  1. Nossa, é verdade... Eu já tive muitos amigos e amigas que eu achei que seriam para sempre, mas o tempo mudou tudo completamente! Que bom que algumas amizades se conservam né :)

    ResponderExcluir